Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 20 de março de 2008

Aprender.........................a estar bem*


ás vezes é preciso nos pormos mal para dar o verdadeiro valor a quando estamos bem... a verdade é que nunca estamos bem ate passarmos por algo que é mesmo mau...
eu digo isto por uma simples razao...
antes de começar a namorar, sei bem que não me sentia como se estivesse bem... mas estava... porque depois de começar as guerras é que vi o valor das coisas...
na altura, a unica coisa que me faltava mesmo era um namorado, apesar das coisas irem acontecendo sem querer, foi tudo para destabilizar...
agora sei que para a proxima só mesmo tendo a certeza daquilo que eu quero, do que sinto, dos conhecimentos que tenho sobre essa pessoa, é que vou dar outro passo do genero...principalmente se tiver a certeza que essa pessoa ja vai voltar a destabilizar tudo o que tinha...porque por mais que eu tenta-se compatibilizar as coisas e as pessoas era impossivel...porque simplesmente ele não dava esse espaço...
agora voltando a estar como eu estava antes do meu namoro... é que dou o real valor ás coisas... ás pessoas... aos momentos todos...a tudo o que era...
pois acho que antes não o via...
sei que não estou em plena felicidade...porque tambem tenho algo dentro de mim que não queria nem por sombras...mas nem sempre ou mesmo nunca mandamos no que sentimos...
fora esse sentimento que por vezes me aperta... posso dizer... que
é sem duvida esta vida que é mesmo minha...
é sem duvida esta vida que eu quero ter...
mas também sei que se não tivesse passado por isso.. não estaria agora a ver as coisas desta forma...porque no final de contas aprendemos muito com todos os erros que cometemos....

Sem comentários: