Bem Vindo (a) ! *

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lembras-te =P

Para: ŋ
Assunto: ola
Data: 28/Mar/2008 0:15

ola tudo bem contigo?!
naquele noite em que a gente saiu com o ricardo e com o resto da malta nao tivemos grande oportunidade pa falarmos nem pa nos conhecer mos melhor, lol. tinha receio de dizer alguma coisa porque se bem te lembras o rui tava la com a gente e ele so dizia disparates nessa noite (tirando isso é todos os dias) loool.
so te queria dizer que se viste as minhas fotos no hi5 nao ligues por favor porque essas fotos ja andam ai à 2 anos, estao muito desactualizadas :s... se nao as viste... optimo, nao as vejas entao por favor lool.
pareceste m uma rapariga muito fixe e quando disseste que andavas em enfermagem... espectaculo... é o curso que eu queria seguir pa faculdade :D
bem a unica coisita que eu posso fazer por agora é deixar o meu contacto de messenger (**@hotmail.com) e assim quando te encontrar por la podiamos falar.
Beijinho e espero em breve ter noticias tuas :)

Para: a
Assunto: RE: ola
Data: 28/Mar/2008 13:55

oiii.. td bem cmg e ctg?
pois realment n tivemos gnd oportunidade pa falr...pois e eu tb sei como é u rui apesar d ja n o ver á mt tmp...lol..
das fotos sim eu vi... mas tb deu pa ver pelos coments q ja tem algum tempinhu...
tb me parecest fixe...tb kerias ir pa enfermagem...axo q faxes mt bem.. :) é um curso lindo :)mas tb q ocupa bastante tmp...
u meu mail é ***@hotmail.com ... eu ja t adiciunei, mas é pa sabrs d kem é...
beijinhus*

nem vale a pena dizer no que deu =) =D

Sem comentários: