Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Continua...

O tempo passa e algo que mude, nada!
cada vez é mais difícil ate uma entrega de um CV, afinal repetir de novo o processo custa...principalmente quando todos os outros foram em vão...
problemas e mais problemas, bocas que vindas de pessoas que coabitam connosco custam...
e ate mesmo de quem não coabita...
está a tornar-se imutável... algumas situações...
onde uma das soluções é uma mudança radical...mas para isso algo tem de aparecer primeiro...
E não quero ser egoísta, mas é difícil ficar feliz com a felicidades de outrem...fico sim, mas não como seria normal...
Pensava que os problemas dos outros me ajudassem a pensar menos nos meus...mas não!

Sinto gente perto que pensava não sentir...
e quem podia estar presente nem de longe o está...
fico surpresa com alguns apoios de quem nunca pensei sentir...
e triste com frases vindas de pessoas que me viram nascer...e com quem já tanto partilhei...e outros que dos momentos que temos só me fazem distrair...

... o que ouvi é verdade, "a felicidade nada nos ensina, já a dor, ensina-nos muito mais"
continuo a luta em areias... cada vez com menos força...
Obrigado a todos os que me tem dado um palavra de apoio!

Sem comentários: