Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 17 de julho de 2008

como é possivel que as pessoas se desiludam tanto umas ás outras...no que sao!! --'

apetece-me escrever... mas ao mesmo tempo é algo nem deveria ser recordado...
como é possivel que pessoas que conhecemos tao bem de um momento para o outro se trasnformam noutras por osmose??
impressionante não é?
mas por mais que me custe a acreditar, é verdade...
e o pior é se essa tranferencia fosse coisa boa, não havia mt problema.
mas não é boa...
e para pior não vale a pena mudar...
só provoca desilusoes...
é incrivel como ao fim de tantos anos de convivio...olhamos para o nosso lado e essa pessoa ja não é uma pessoa genoína...e muito menos a pessoa com quem tu lidas-te tantos anos...
e o mais impressionante ainda...é que continua a agir com a normalidade de sempre...mas com a diferença na veracidade da atitude...
por cada atirude não condiz com a pessoa...
será falta de personalidade...?!
ou nunca conheci a verdade...?!
sincermente, não me quero importar mais com isto, até porque não é nada que me diz respeito...
mas é, sim, algo que mesmo que eu não queira me magoa, e me faz imensa confusao...
porque ninguem muda assim...
porque ninguem muda como da noite para o dia....ou da calmaria para a tempestade....
tenho pena que o seja... muita mesmo...
mas é o que eu estou a ver...
ja tive duvidas disso mas agora nada me tira a certeza que a mudança não se encaixa...mas que é verdadeira...

--'

Sem comentários: