Bem Vindo (a) ! *

sexta-feira, 25 de julho de 2008

estranheza *

É tão estranho ver esta fotografia...


esta foto tem muito que se lhe diga...
e muitos sentimentos misturados...
nostalgia...
raiva...
e tristeza....
neste dia... muita coisa passava pela minha cabeça...principalmente a vontade imensa de sair dali...
e de voltar para casa...
porque a tristeza que sentia era imensa... porque tudo o que via não era o que era para mim... aquela disponibilidade, alegria, e brincadeira... tudo aquilo que era do inicio e que desapareceu ao fim de um ano...é triste olhar para esta foto e sentir que o quão me sentia bem nesta família, apenas uma pessoa, a que mais devia estar bem comigo, destabilizava este sentimento...o que era tão estranho... pois a única pessoa que mais me devia fazer sentir bem, era a única que me fazia sentir mal...
e depois provavelmente essa família devia pensar que eu era uma "ejoadinha" ou assim..pois a minha cara não era das melhores...porque se sentissem o que eu senti naquele dia iriam perceber o porque de estar com o pé atrás...pois nesse dia só me dava vontade de chorar...
por vezes sinto que até eles deviam ter uma explicação... e perceber que afinal a pessoa que todos conhecem daquela maneira, quando estava comigo era a pior pessoa do mundo...por mais que disse-se que me amava...até porque gostaria de saber o que foi dito a meu respeito quando perguntavam por mim...
como é possível que no meio daquela família espectacular saísse uma pessoa assim...
o que mais me entristeceu foi mesmo ver que a pessoa de quem eu gostava só existia uma vez por ano, numa terra longo de tudo, e nos outros dias do ano era a pessoa que nos sabemos...
ao ver esta foto... não posso deixar de pensar que não devia estar ali...por que ja não faço parte da historia...mas que no fundo gostei desta família...apenas não gostei do que me levou a ela...
é tão estranho...

Sem comentários: