Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Força ...

onde estás tu...
sei que a tenho..
sei que tenho tido o maior apoio do mundo...
...apesar de sentir já cansadas quem me apoia.. ou algo fartas... de me ouvir, por estarem sempre a dizer o mesmo...
sorrio no trabalho como se nada fosse, mas por mais que tenha uma postura correcta há dias que não consigo disfarçar tudo...
quem lida comigo não nota pois não me conhece... mas se soubessem como estou por dentro....
esta dor não passa...
como se consegue deixar de pensar numa pessoa que foi tudo para nós ... e todos os sentidos...
alguém que nunca tive antes, nunca tive assim... como?! nem como amigo nem como nada...
onde tudo partilhava... como?!
como se preenche este vazio...?!
sei que tenho alguns amigos que tem sido incansáveis, mas que a partilha que tenho com eles em nada tem a ver com a que eu lhe tinha...
sinto-me sozinha... rodeada de gente mas sozinha... vazia... confusa... magoada... e sozinha... e com uma falta enorme... falta que eu não quero ter nem sentir !!
só recordações em tudo onde mexo em tudo onde olho... em tudo o que aparece... em cheiros em musicas....
por comentários que foram feitos, por promessas, por toda a cumplicidade que eu pensava ter e sentia...
mas que no fim não passou de mentiras abismais !!
como ?!
alguém me ajuda !? estou sufocada com tanta coisa... com tanta desilusão junta....

Sem comentários: