Bem Vindo (a) ! *

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vazia

Estou vazia , sinto me vazia...
tenho tanta coisa na cabeça que não me consigo descentrar....
quero tanto deixar de sentir este vazio...
quero tanto preenche-lo...
mas é algo que nem sei se será possível...
pois como preenchemos algo que para nós seria eterno?! como?!
estou farta de desabafar... mas já não me sinto tão ouvida...
acho que já estão fartos de me ouvir falar no mesmo assunto...
mas é o único modo de me sentir melhor... além do maldito efeito da nicotina...
e preciso de falar falar e falar....
tenho ouvido imensos conselhos que custam tanto a aceitar...
tudo ainda custa a aceitar...
a verdade nua e crua de que quem amamos não é quem foi durante dois anos...
quero esquecer...
quero deixar de sentir este vazio... mas cada vez o sinto mais...
a raiva...
o nojo...
mas o vazio é o que mais me tem preenchido...
e essa falta de um pessoa que tem tudo neste momento menos a perfeição que lhe pintava...

é impossível descrever como me sinto por palavras, só sentindo!

Sem comentários: