Bem Vindo (a) ! *

quarta-feira, 17 de junho de 2009

E se agora...*


e se agora eu disser que chega...
e se agora quise-se mudar...
e se agora eu disse-se tudo o que penso e sinto...
e se agora passa-se a magoar como nunca magoei... e como me magoam..
e se agora eu deixa-se de ligar a que deixa de me ligar....
e se agora eu muda-se de vida...
e se agora eu não soubesse o que fazer...
e se agora eu fizesse ver que nem sempre têm razão...
se agora eu o fizer, vou ser Eu...
porque deixo a carapaça...deixo de esconder muita coisa...
e se agora disse-se que o que escolhi hoje ja não escolhia...
e se agora eu visse que so em um realmente posso confiar a 100%...
e se agora quise-se ser diferente...
e se agora estivesse com medo...
e se agora estivesse insegura...como sempre.
mas se quise-se deixar de ser de vez!
e se agora eu visse que muita coisa mudou...
e se agora eu visse que errei em dizer o que disse...
e se agora eu disse-se que errei em pensar o que pensei...
pois algo do que disse era errado e o que pensei também...
e se agora a mudança se fizesse sentir negativamente...
e deixassem de me conhecer...
será que nunca conheceram...ou será que nunca quiseram conhecer...
e se agora eu muda-se de vez!
deixa-se de ser usada por necessidade...pondo pontos nos 'i's
se todos vissem porque me desiludiram...
e se agora eu tivesse certezas...
porque essas so tenho poucas...
e se agora...e visse que agora já passou...

'incoscientemente'

1 comentário:

Rita Palma disse...

... e se agr disser k gosto de ti
... e se agr disser k nunca te vou esquecer
... e se agr disser obrigada pela tua amizade
... e se agr disser k és um pessoa 5 *****
... e se agr me apetecer fazer-te coxigas


ris comigo?


Bjitus nanaaaaaaaaaa

a música nunca esquece


" oh nariná
oh nariná
oh nariná
a naná é a mlhor amiga k há"

Bjinhus