Bem Vindo (a) ! *

sábado, 27 de junho de 2009

Pensamentos Nulos...


Uma lágrima que fica por cair quando penso no que não devo... pela saudade da mudança do passado... a incerteza do futuro.






Num canto fico a olhar para o infinito, lembrando do sentimento...que tinha e que agora tenho.










A tristeza que fica dentro, por as palavras ficarem presas e tudo se continuar a permanecer, por mais palavras bonitas que sejam ditas, mas e responder?! não deve ficar sem resposta, mas qual...?!
A certa ou a encoberta...






Um ombro que está presente agora...
Mas não era suposto sentir que é só este que agora existe...Enfim.
Não quero pensar nisso...porque no fundo esse ombro tem sido bem mais do que apenas um!

"Um dia quando for criança, deitarei para fora tudo!

Um dia quando os meus sentimentos se mantiverem, não, uma lágrima não voltará a cair.
"

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tens apenas um ombro, ainda que penses que só um tens...
Tenta olhar em volta, para não cometermos erros, que nos levarão a ter algum deja vu (:
Gosti*

Anónimo disse...

Simples mas intenso!
Será?! Que é só olhar em volta e tudo volta?!Ou será necessário repensar alguns actos que se teve e involuntariamente fizeram lembrar esse deja vú.
Esse ombro de que falas se realmente existir e reflectir percebe...e volta sem ter de ser só um a pensar...

vou lendo os textos que escreves... ;)

JR

Ariadne* disse...

eu não penso que apenas tenho um, eu sinto-o, é bem diferente...
só eu terei de olhar ou pensar...?!
as coisas não vem do nada...
podem ser pequenas mas pensando bem...e agua mole em pedra dura...
beijo*