Bem Vindo (a) ! *

terça-feira, 16 de junho de 2009

mais uma*

bem falta muito pouco no entanto sinto que falta imenso...dou por mim a pensar que valho um valor no fim a desilusão assume o papel principal...para variar sempre o foi...será que o mereço?! ou é injusto...não sei...ao longo do tempo um valor ou outro a baixo derruba o animo...
por fim me deixa a pensar... será que devo continuar nisto ou mudar de vez, deixar de sentir insegurança, e incertezas e medos...sei que gosto mas será o suficiente?!
nem num ultimo momento a surpresa é positiva...depois de tanto esforço...apesar de toda a insegurança...mas será que isso anula o assim tanto o resto!?
duvidas muitas...certezas nulas....

estou a precisar de ferias...
ja que nem tudo corre como esperava...objectivos quebrados que pensava serem reais e no fim...são uma desilusão.. desta vez pensei que o esforço tivesse sido recompensado... mas não...mais uma vez...
sei que tenho um grande defeito, o que me denota em muito do que faço e minimiza os meus actos. no entanto esforcei-me mas foi, um pouco, em vão...o que me desanima para o que falta...mas são só 3 dias e acabou...
expectativas que pensa que tivessem fruto e no fim... foi misero.
estou a precisar de feitas para reflectir, descansar, pensar no que vou fazer... a seguir.

1 comentário:

Rita Palma disse...

Pikenaa nana ****
Não tenho tido tempo para as turnés dos blogs.. mas hj passei aki pelo teu, vejo-te desanimada, triste, sem confiança... entao pikena?
ke se passa?
kadé akela pikena k nos faz akelas sangrias optimas?
Se prexixares.... ja sabes!
( hj vou à faca Looool)

Bjinhus