Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dias Demasiados Longos **

Hoje é mais uma saída de vela, num dia de cão... fiz 24h e depois dormi desde das 10h30 até ás 19h, algo inédito, pelo menos para mim, o cansaço é demasiado, mas neste momento faz-me mal dormir.
Estes dias tem sido demasiado longos, demasiado tortura, algo que nunca senti, nem consigo explicar.
Quero sentir ódio ! No entanto a única coisa que sinto é um enorme vazio, com saudade... Olho em todo o redor e tudo me faz lembrar... foram dois anos, mas estava muito consciente que fossem mais, e é essa consciência que não me deixa acreditar que acabou !! Juro que quero mesmo acreditar nisso, mas os sentimentos não me tem deixado, foram promessas e mais promessas, juras de " espera" afinal quem pediu foi quem não teve coragem de lutar e esperar.
Todas as horas a minha cabeça não pára, de tanta dor, quase que parece que quer explodir.
Todos os momentos são infindáveis, não terminam.
Estou farta de sofrer... na amizade E agora, mais do que nunca, no amor....farta... sem forças...
Neste momento nada me faz sentido, viver para sofrer não me faz sentido...
Só gostava que algo doe-se mais do que o que sinto agora.
Dizem que o travesseiro é bom conselheiro... no entanto só me tem feito acordar a chorar com tudo o que sonho, já que quando acordo é tudo mentira e nada mais que um pesadelo.
Tenho tido um apoio infindável, mas nada consegue amenizar esta dor...
Se ao menos houvesse uma razão válida?! mas não há, e afinal foi mais uma pessoa na minha vida sem carácter.
Como alguém pode mudar tanto ?! tanto que foi pensado para o futuro, e de um dia para o outro....
Juro que quero ser forte... mas não consigo, esta dor não deixa.
Pelo menos tenho trabalho que chegue para me ocupar a cabeça, porque se não seria bem mais complicado...mas se não o tivesse já não estaria aqui...acho que começar do 0 seria muito mais fácil...
Simplesmente estou farta de sofrer, e os dias não passam, nem esta dor...
Se tivesse um dor física esta ficaria a doer menos.........

Sem comentários: