Bem Vindo (a) ! *

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enojas-me !!!

Hoje. é mais um dia daqueles... que só não estou mais no fundo porque não posso...
Devia chorar, tenho a certeza que se chorasse ficaria bem mais aliviada... mas não consigo.
A raiva acumula-se e assim também o ódio...ainda tudo me faz lembrar... acho que o choque ainda não passou todo.
Neste momento até nojo já sinto de tudo o que lembra ou de quem lembra pelo menos de certos momentos...sei que não é bom sentir nojo, mas é verdade...sinto nojo dele, de tudo dele, do que lembro com ele... sinto nojo!!!
Agora só quero não sentir o que sinto, quero ficar amnésica desta historia e seguir com a minha vida...
Pensar se fosse possivel uma segunta vez? sim, penso mas a dor não me deixa pensar com claresa. no entanto sei que se os motivos fossem outros talvez conseguisse reagir de outra forma.
Mas para mim não te quero mais, por mais que o que eu pense nem seja o que sinta, quero seguir em frente sem ti...não te quero ver nunca mais...neste momento so quero apagar tudo o que eu sinto ou senti, bom ou mau, quero deixar de te sentir...

não te quero ver, tenho nojo de ti! nunca ninguém me fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo....não quero falar contigo ainda que te continue a mandar mensagens asquerosas, mas com isso só quero que te sintas tão mal, porque é impossível te sentires pior que eu.... sinto-me suja com tanto nojo que tenho, sinto que fui como lixo usou e deitou fora...

só quero que o tempo passe para que me possa rir ...nem que seja de ti!

Sem comentários: