Bem Vindo (a) ! *

domingo, 14 de novembro de 2010

pontos negativos....

De uma relação que eu achava perfeita, mas que pelos vistos não o era. Veio um pesadelo.
Que ainda não consigo suportar por mais que eu queira.
Sei que o que me poderá ajudar é pensar nos pontos negros que ele tinha além da perfeição que ele vestia. Talvez baste pensar em momentos menos bons, se os encontrar, mas sei que se pesquisar bem encontro alguns.
Alguém me disse que talvez se me agarra-se a esses pontos seria mais fácil... talvez, mas o que mais me vem à memoria não são esses...mas sim os bons, o que me fez ama-lo, e sentir que era "aquela pessoa".
Neste momento para mim ele não passa de ser a pior pessoa, por muito que eu já tenha sofrido, nunca ninguém me fez tão mal e tão bem.
Sinto um vazio enorme, que só quero preencher nem que seja com trabalho.
Neste momento só desejo que ele esteja tão mal ou pior, com o peso de consciência. Não consigo ser cínica, nem o quero, pois aquilo que eu sou não deixa...
Quero pensar no que eu não gosto nele, no que me magoou, mas que eu sempre deixei passar, porque isso "não interessava"...
Tantos momentos que eu tive duvidas devido a esses pontos negros, mas que superei essa duvida sozinha, para não o magoar, pois pensava que se me abrisse com ele, da forma como ele me tratava, ele ficaria muito mal, e eu não queria isso...no fim.... :*(
Hoje tenho de ter forças que não tenho, que se esgotam, o meu pensamento está cansado, só quero esquecer que alguma vez ele existiu...e que foi tudo o que eu alguma vez desejei!

Sem comentários: