Bem Vindo (a) ! *

sexta-feira, 20 de março de 2009

20/Março/2008

um dia como tantos outros... estava de ferias... vespera de 6f santa...
um dia em que estava combinado ir a um bar por causa de uma festa do ginasio de uma amiga de longa data...
bem o certo é que se tornou um pouco mais que isso...
nessa altura...estava numa altura menos boa da minha vida...pois ainda não fazia 3 meses que eu tinha tomado uma importante mas dolorosa decisão... e por mais certa que estivesse ainda estava em convalescencia...
ja tinha a carta mas como a minha experiencia ainda não era das melhores, nessa noite fui á pendura...
bem o ricardo ou claudia, ainda namorados, bem tinham dito que eu não era a unica pendura...
até ai tudo bem... não me havia importado com nada disso.. lol
bem lá fomos...
chegando ao ginasio entra 2 rapazes... um deles conhecia de gingeira... ou não fosse ele o Rui Pedro dos Idolos...ou com quem tantas vezes vim no autocarro...
bem mas antes disso... entra outro... que nunca vi mais gordo... e que quando me diz o nome... a unica coisa que pensei..."deve ser alcunha" lool.. pois mas não era...
bem la fomos... sempre a esgalha... e eu a fazer uma ganda força com as pernas para não escorregar no banco para não me por em cima de quem estava no meio...lol
bem la fomos... um cadinho na parte de cima do bar a fazer de vela... um cadinho em baixo a fumar um cigarro ou a beber qualquer coisita...mas em cima la estava o da alcunha o do banco do meio do carro...
que me diz tres vezes..."queres te sentar?! senta-te aqui." ao que eu respondo... "não tou bem assim não é preciso..." bem eu so pensava "ele deve pensar que eu sou estranha..."
vimos depois no carro sempre na esgalha não fosse um AudiA3...e Adeus..
pensava eu... até uns dias depois ter uma mensagem no hi five a que eu respondo...
e muita conversa... muita mensagem... aturar muito.. muita marcaçao de cafés que não foram... mas até que foi um...ai que nervos...e falavamos tao bem...bem até a minha barriga deu a volta... para variar...lol depois de vir de viseu lá fomos... eu que antes me queixei tanto de que não tinha tempo para cafés...
enfim... umas semanas depois... apesar de demasiado tempo ... finalmente alguma coisa de jeito...bemdita pizza... xD
bem mas 2 dias antes do veredicto...ja me enervava e toda gente perguntava "aconteceu alguma coisa??" e eu "NÃO!!" até post'it's me deixaram no caderno... -.-' xD
enfim deu no que deu...mas ainda bem que o deu... só não pensava que isto fosse acontecer tão rápido... xD
e já lá vão uns 6mesinhos...sem nada que haja a apontar...nadinha... nem um unico desacordo... xD

Sem comentários: