Bem Vindo (a) ! *

quinta-feira, 12 de março de 2009

='S

ás vezes penso porque tão pequena coisa pode me afectar tanto...
pois se pensar bem, e como penso sempre demais antes de agir, sei que sou superior a isso tudo...
mas sinceramente custa ver que em dadas situações a importância que se recebe não é a mesma que se dá...talvez porque simplesmente já não existe necessidade ou já não se tem essa importância...
é pena ver...
e mais pena é... quando se percebe que isso nos afecta... a ponto de afectar as nossas atitudes mesmo que irracionalmente...principalmente quando podemos ter a percepção da frente e das costas...
porque uma coisa eu sei, se ajo mal com alguém é porque alguém me magoou... pouco ou muito...directa ou indirectamente...mas que me afecta...e na maior parte das situações não sei lidar... porquê?! porque normalmente quem eu mais gosto é com quem menos sei lidar, nem que seja por apenas não querer magoar... mas o que muitas vezes vai trazendo o silencio nas situações...e a repetição das mesmas...e volta a magoar.
é pena... mas se isso acontecer... talvez ai se dê por falta...se existir importância que se deu ou que se tinha...
enfim... é verdade não sei lidar este tipo de coisas...

mas a verdade é que "a necessidade faz o hábito"...talvez seja por isso.. -.-'

1 comentário:

Rita Palma disse...

Naná gostei muito deste teu texto, que não é só isso mesmo, é um desabafo!

Vou seguindo o que escreves :), tens um jeitinho mt teu, mt especial.

Gosto simplesmente do que escreves e como escreves.

A música também está muito fixe.

( olhao meu pikeno conseguiu mudar o fundo, depois eu pergunto-lhe como se faz e digo-t)

Bjituhs forxa aí

PALMA ESTA KUASE KUASE.....