Bem Vindo (a) ! *

segunda-feira, 2 de março de 2009

Lucky*

os dias vão passando com o tempo que devem ter.
dias que alguns são preenchidos e outros nem tanto e são passados à frente do pc como quem não tem nada para fazer... e no entanto existe prateleiras para arrumar à já algum tempo...
mas e vontade?!
sei que me farto de queixar de muitas coisas... nas notas...das tabeladas que levo
dos raspanetes que levo...das desilusões...dos amores...do stress constante...
mas sei que sou uma sortuda no fim de todas as contas...
sei que não tenho tudo...
mas tenho o suficiente...tenho um quarto onde dormir e um arosa para me safar e o que safa... (: uma família, amigos e uma outra pessoa que têm dado um sentido a tudo o que faço...
e tenho um curso quase acabado que tanta dor de cabeça me tem dado nos últimos tempos.
...assim como uma estranha sensação.
sensação de desconforto...porquê?! continuo sem saber... mas é algo como sensação de impotência, como se não estivesse preparada para certas situações...ou preparada para trabalhar... sei que ninguém esta preparado para tudo...mas já me começa a assustar e a deixar moça...e a única coisa que me faz não pensar nisso é estando ocupada...
preciso de saber o porque deste sentimento.
sei que se soubesse o que sei hoje teria envergado por outro caminho em muitas coisas, e por muitas coisas, mas passado não se muda...
e depois também a decepção e desilusão quando tanto esforço não é compensado... até mesmo quando as coisas me correm bem :( ou penso que correram bem... então ultimamente tem sido tudo seguido...
Eu gosto (:
mas tem sido tantos degraus difíceis de subir que me tem deixado inúmeras sensações que me deixam alem da insegurança que já existe de raiz uma parte de duvida... terei mesmo capacidade para o seguir?! sim, se não, não tinha passado por esses degraus...mas porque custaram tanto a passar?!
preciso de crescer em algumas coisas, preciso de deixar as "saias da mãe"...
bem continuo a dizer que me queixo sem necessidade...mas a verdade é está-se a tornar difícil tanta insegurança o que talvez me leva a essa sensação..
sou complicada eu sei...sou eu!! enfim...

Sem comentários: