Bem Vindo (a) ! *

terça-feira, 17 de março de 2009

criancice*


"...digamos que crescer é tudo o que mais queremos...isto quando temos 12 anos... aquela idade da parvalheira...por acaso nunca tive essa pressa... pois sempre tive consciencia que quando la chegasse quereria voltar a esses 'belos' anos...por mais impossivel que o seja é algo que todos pensamos em certos momentos.
hoje foi um dia de maratona... bem não foi uma maratona propriamente dita, mas foi fazer sessoes de educaçao para a saude a metro...é certo que eu com a minha personalidade, que tenho a perfeita noçao e que gostava que não o fosse...continuo a não ter o à vontade que gostava para este tipo de comunicaçao e exposiçao...não consigo mesmo dizer nada de jeito... bem quem me conhece sabe como tremo como varas verdes nestes momentos...até mesmo que seja para crianças....
foi ao passar por essa maratona, a de hoje porque ate a proxima segunda feira existe mais. foi ao passar por essas sessoes que tive alguns deja-vu's... a primaria... os colegas de escola, a professora e todos os momentos...momentos que passei nessa idade...idade que era de inocencia e teimosia e de brincadeira...
e aquela inocencia que não vivi como inocente que devia...
o facto é que tudo o que somos hoje foi construido ontem, quer tenha sido por bons meios ou pelos maus, e me permanece a certeza que por muito que lute por ser quem eu quero, muito do que passei não larga quem eu sou...porque é nesses anos que nos 'criamos'...sei que nisso cresci... ou secalhar quem me rodeava cresceu ou começou a crescer...e me começou a deixar viver sem esse medo... mas que ja foi tarde...
bem os tempos eram outros mas...foram esses que mais me marcaram e é pena que tenha sido pelo lado que não quero ter...
bem so tenho a dizer que quando tiver um filho não vou deixar nem permitir que 1/5 lhe aconteça, pois se desejo que se supere tem de viver com, regras sim...mas não demasiadas...e muito menos com medo...
enfim... tenho pensado demais estes dias..."
Posted by Picasa

Sem comentários: