Bem Vindo (a) ! *

domingo, 29 de março de 2009

num dia*

um dia pensei...
outro dia fiz...
num dia voltei a pensar....
noutro dia escolhi...
num dia quis ser feliz...
nesse dia não fui feliz...
um dia tomei uma decisão...
nesse dia decidi o certo...
um dia pensei estar livre...
e fiquei livre...
um dia pensei que estava só...
mas nesse dia não o fiquei...
um dia pensei que me tinha afastado...
nesse dia vi que todos estavam lá comigo...
noutro dia quis ser feliz...
e nesse dia consegui...
um dia perdi...
mas nesse dia recordei...
um dia senti saudade...
todos os dias sinto...
um dia fiquei triste...
mas nesse dia recuperei...
um dia pensei que estava a perder...
nesse dia voltei a pensar que estava a perder...
um dia estive confusa...
mas nesse dia reflecti...
mas a nenhuma conclusão cheguei...
um dia amei...
e muitos dias continuarei a amar...
um dia dei tudo...
e nesse dia retribuíram um pouco desse 'tudo'...
um dia pensei que tinha tudo...
mas hoje sinto que não...
um dia tive amigos...
todos os dias me lembro deles um por um...
porque eles existiram sempre...
um dia senti que deixei de ser importante...
mas se o for, um dia, continuarei a ser.
um dia senti o que era a felicidade...
ainda hoje a senti...
um dia chorei...
tantas vezes tenho vontade...
um dia pedi...
e num dia te encontrei...
um dia quero ser feliz...
hoje já sou feliz...

Sem comentários: